O Skate Paradise da semana passada segurou a onda, driblou a chuva, remou e pegou embalo em diferentes cenários. A começar pelo Rio de Janeiro, onde Carlos Ribeiro usava a ciclovia como lousa e ensinava para quem estivesse ligado, em como tirar um Nollie Heelflip no estilo. E ainda com algumas das variações da manobra.” (por Skate Paradise)

Há uns dois meses atrás eu estava em São Paulo e já havia marcado com a Helga Simões, do canal ESPN, de fazermos uma matéria mostrando algumas manobras de solo. Como o evento Converse Fix to Ride iria rolar durante o mês de setembro na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, achamos melhor adiar a matéria para fazermos as filmagens em Copacabana, aproveitando um visual mais bonito na Cidade Maravilhosa. Após as competições e eliminatórias no bowl do Arpex, no sábado, dia 12, nos encontramos e partimos.

No vídeo, estou ensinando o Nollie Heelflip e algumas variações da manobra, como Nollie Fs Heelflip, Nollie Bs Heelflip e Nollie Hard Heelflip. Fazer essa matéria com a Helga e o pessoal da ESPN foi bem legal, me passaram uma tranquilidade e assim conseguimos fazer tudo fluir bem rapidinho. Gostaria de agradecer a Helga Simões, Andrea Ramos e a toda equipe da ESPN pela atenção. Assistam a baixo ao episódio Planeta Skate Paradise 67 – Sem Massacre e confiram aqui a trilha sonora das matérias.

Espero que gostem!

Lembrando que opinar e interagir é tudo o que precisa ser feito para paticipar e concorrer a um exclusivo modelo CONS CTS (Chuck Taylor Skate). Confira mais sobre o concurso cultural do mês, continue ligado e não deixe de participar para sair de CONS novo!