Semana passada tive grande prazer em responder algumas perguntas para uma entrevista no site do amigo Uriel Punk, onde pude mostrar um pouco sobre a minha história e meu estilo de vida. Desde o meu primeiro contato com o skate para fazer parte da minha vida, situações e momentos marcantes, apresentações nas escolas e skatistas com quem mais curti andar, até os meus planos e objetivos para 2010 com a Converse e lugares aonde pretendo chegar andando de skate.

Nasci em Belo HorizonteMinas Gerais, em 15 de maio de 1985. Ando de skate desde 1999 e me profissionalizei em 2007. Sempre gostei de andar nos picos com o chão liso, se bem que ultimamente estou curtindo andar em lugares que usam o pop. Confiram essa matéria exclusiva no site sk8.com.br e andem de skate para ser feliz, andem pra si, não por nada e nem pra ninguém, porque skate é muito mais… Na sequência tem entrevista com o Biano Bianchin. Espero que todos gostem!

Lembrando que sua opinião por aqui é muito importante e faz você concorrer a um exclusivo modelo CONS CTS (Chuck Taylor Skate). Saiba mais sobre o concurso cultural do mês e participe!