Após estrear na Praça da Estação em Itaquera (veja notícia), a segunda parada do Converse My Square 2011 rolou em Campinas (SP), na Praça das Aguas, pico que já havia recebido algumas modificações pelos skatistas locais. Novos obstáculos foram acrescentados a praça, que transformou o local em um verdadeiro ponto de encontro para as sessions dos skatistas da região. Com a passagem do Converse My Square 2011, os obstáculos do pico receberam pequena reforma. A Praça que já era um ótimo pico, agora zerado.

 

No dia 13 de novembro, a Praça das Aguas recebeu a equipe de skatistas, formada por Biano Bianchin, Jay Alves, Daniel Crazy e Renato de Souza, para a segunda parada do Converse My Square 2011. Mesmo com o pouco tempo de apresentação, pois a chuva predominou em grande parte do dia, os skatistas puderam mostrar um pouco de suas habilidades no pico.

 

Após a passagem da equipe Converse na praça de Campinas, o pico está liberado para ser utilizado pelos competidores das três disputas envolvidas: skatista, videomaker e fotógrafo. Clique aqui e confira regulamento completo e outras datas e locais do Converse My Square 2011.

 

Todos os picos terão 10 dias liberados para produzir o material do Converse My Square 2011. O prazo final da entrega no material produzido na Praça das Aguas, em Campinas, é 24/11/2011.

Veja abaixo o teaser da passagem do Converse My Square 2011 pela Praça das Aguas em Campinas (SP):

Dá um check no CONSchat com Biano Bianchin direto da Praça das Águas, literalmente:

Confira as fotos do que rolou na passagem da Tour Converse #MySquare 2011 por Campinas.