A competição Converse My Square foi uma das provas mais esperadas ao longo de 2011. Isso por causa do caráter inovador e democrático do evento, que atraiu não só skatistas, como videomarkers e fotógrafos.

O evento que passou pelas cidades de São Paulo, Campinas, Niterói e Belo Horizonte também foi marcado por uma tour dos riders Biano Bianchin, Jay Alves, Renato de Souza e Daniel Crazy, que viajaram por mais de uma semana e fizeram demos nas principais praças das cidades. Também estavam na viagem o fotógrafo Eduardo Braz e o videomarker Marcos de Souza, que registraram todos os momentos.

Agora, tudo que aconteceu no My Square 2011 pode ser conferido no vídeo oficial da tour abaixo. “Além de muitas manobras, o vídeo mostrará a irmandade e a interação que o skate proporciona”, conta Jay Alves.

Se liga aí no vídeo produzido por Marcos de Souza:

 

Além do vídeo pesado, dá um check na cobertura completa que a revista CemporcentoSKATE realizou da Tour,  com fotos de Eduardo Braz.

Confira a matéria completa na edição #167 da Revista CemporcentoSKATE.

 

#MySquare 2011 pelo Istagram:

Fique ligado nos resultados

 Após a passagens da equipe da Converse Skateboard  pelas cidades de São Paulo, Campinas, Niterói e Belo Horizonte, as praças escolhidas para o My Square pegaram “fogo”. Os participantes tiveram 10 dias para criar o material e enviar para marca. O resultado? Uma produção com muita qualidade que deixou a comissão julgadora “arrepiada” e com a difícil decisão de escolher o melhor.

A equipe se reuniu no dia 2 de dezembro para escolher os vencedores. Os skatista da Converse, Biano Bianchin, Jay Alves, Renato de Souza, Daniel Crazy e Carlos Ribeiro definiram as 3 melhores partes de vídeo e a melhor manobra. Já o prêmio de melhor edição de vídeo e foto ficou a cargo de uma comissão formada pela Revista Cemporcento Skate.

Os premiados em Melhor Vídeo e Foto foram conhecidos na festa Troféu 100% dia 05/12, em São Paulo, em uma festa que reuniu o melhor do skate brasileiro.

Ao todo esta edição do My Square recebeu 65 vídeos e 152 fotos. Participaram do competição  74 skatistas, 52 videomarkers e 33 fotógrafos. Esse número quase dobrou desde 2010.

 

CLIQUE AQUI e conheça os vencedores do #MySquare 2011.